Seminários abordam relações entre corpo e artes na ponte RJ-SP: O Homem Novo e o Antropófago + A Comunicação que não esquece o Corpo

Começou ontem (3/nov) na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) o seminário O Homem Novo e o Antropófago. O evento se estende até esta sexta-feira, com atividades realizadas entre a própria PUC-Rio e o espaço Base Dinâmica, com foco nas relações entre corpo, artes e políticas.

Hoje, terça-feira, a programação acontece na Base Dinâmica com uma mesa-redonda (às 10h) intitulada “Políticas antropofágicas”. Com moderação de Christophe Wavelet, participam da mesa Tania Rivera (“Hélio Oiticica e Antropofagia”), Patricia Lavelle (“A metáfora antropofágica”) e Pedro Duarte (“Antropofagia: Barbárie e Cultura”). Às 14h, haverá uma performance de Priscila Albuquerque e, na sequência, às 15h15, uma nova mesa-redonda – intitulada “Corpo em movimento” – com moderação de Isabelle Launay e participação de Luiza Novaes e Lia Rodrigues.

Para saber mais detalhes sobre a programação e acompanhar as notícias, acesse o perfil do seminário no Facebook.

[Auditório do TUCA / fonte: pucsp.br]

Em São Paulo, o Centro de Estudos em Dança (CED) do Curso de Graduação em Comunicação das Artes do Corpo da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) promove o seminário A comunicação que não esquece o corpo. Com atividades a serem realizadas entre os dias 5 e 7/nov (sempre a partir das 17h30) no Auditório do TUCA, o seminário contará com falas de Helena Katz, Marcos Bragato e Christine Greiner.

O Auditório do TUCA fica na Rua Monte Alegre, 1.024 – PUC/SP Campus Perdizes – São Paulo (SP).

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s