Dança Carioca na Rede: projeto de CTRL+ALT+DANÇA ganha continuidade em 2015

Dança Carioca na Rede – Ações de Expansão nasce com um desejo de ampliação das conquistas realizadas em sua 1a. edição (em 2014): em 6 meses de atividades, mais de 130 artistas tiveram seus trabalhos divulgados por meio da produção de conteúdos (textos, áudios, fotos e vídeos) que atraíram mais de 61.000 visualizações. O sucesso da empreitada online pavimentou o caminho para uma nova conquista: a aprovação do projeto de continuidade de nossas ações através do Programa de Fomento à Cultura Carioca 2014 (Secretaria Municipal de Cultura / Prefeitura do Rio).

Hoje (5/jan), damos início ao projeto contando um pouco sobre o que vocês vão conferir ao longo deste primeiro semestre de 2015 aqui no ctrl+alt+dança:

Dança Carioca na Rede – Ações de Expansão destina-se tanto à comunidade de artistas como ao grande público. Visa fortalecer o status de canal informativo, crítico e de democratização do acesso ao panorama da produção em Dança da cidade do Rio de Janeiro conquistado pelo blog ao longo de seus 3 anos de atividades.

Concebido por André Bern (editor deste blog) em parceria com a Irazú Produções Artísticas e Eventos, Dança Carioca na Rede – Ações de Expansão concentrará esforços na elaboração de novas postagens (cobrindo assuntos diversos, desde oportunidades de trabalho, apresentações e cursos, até perfis de profissionais e iniciativas, e textos críticos), além de produzir conteúdo exclusivo em formato de episódios de web-rádio (a nova série Roda de Dança) e realizar cobertura de espetáculos de artistas cariocas (ctrl+alt+dança Móvel). O projeto ainda contará com a participação de 3 artistas (Adriana Barcellos, Aline Bernardi e André Masseno), que atuarão como Blogueir@s Convidad@s, publicando artigos inéditos.

Todo o conteúdo produzido a partir do projeto (postagens e páginas) será identificado com o seguinte selo-rodapé:

 

Para saber mais detalhes, acesse http://ctrlaltdanca.com/dcr/expansao.

2 comentários sobre “Dança Carioca na Rede: projeto de CTRL+ALT+DANÇA ganha continuidade em 2015

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s