Inscrições abertas em São Paulo: Fomento à Dança + VERBO 2015

Encerra-se na próxima quarta-feira (11/fev) o período de inscrições de projetos na 18a. edição do Programa Municipal de Fomento à Dança de São Paulo. Pela primeira vez, o Núcleo de Fomentos Culturais também realiza inscrições do Programa via internet, um importante avanço para o processo de seleção e acompanhamento dos projetos apoiados pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

O edital tem por finalidade apoiar a manutenção e o desenvolvimento de projetos de trabalho continuado em dança contemporânea, além de fortalecer e difundir a produção artística da dança independente por meio de ações que tenham o compromisso de promover a diversidade dos bens culturais. O valor máximo a ser concedido a cada projeto é de R$ 734.226,82, de acordo com a especificidade de cada proposta – os projetos podem ter duração de até 24 meses.

Clique aqui para conferir o edital na íntegra.

[A Galeria Vermelho (SP) recebe propostas para a edição 2015 da mostra de performance arte VERBO / foto: divulgação]

Estão abertas as inscrições de projetos para a 11a. edição da mostra de performance arte VERBO, organizada pela Galeria Vermelho (SP). As/Os artistas interessad@s devem encaminhar os projetos, acompanhados de CV, para o e-mail verbo@galeriavermelho.com.br até 21/mar (sáb).

Clique aqui para saber mais sobre o evento e suas edições anteriores. A Galeria Vermelho fica na Rua Minas Gerais, 350 – Higienópolis – São Paulo (SP).

 

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s