Dança na universidade: concursos públicos em Minas Gerais e na Paraíba buscam docentes

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) realiza um novo concurso público com o objetivo de preencher vagas para lotação no campus de Santa Mônica. Com exigência de graduação na área de atuação, além de mestrado ou doutorado, o concurso da universidade mineira recebe inscrições entre 27/mar e 10/abr (sex).

Na área de Dança, a única vaga está vinculada à disciplina de Educação Somática, e exige doutorado. As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente online (clique aqui para acessar o formulário eletrônico), com taxa de R$60.

Além de Dança, o concurso também busca preencher vagas para disciplinas de Música, Pintura e Escultura. Acesse o edital na íntegra aqui.

Por sua vez, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) recebe inscrições – a partir de hoje (16/mar) – para concurso público a fim de preencher vagas em diversos departamentos. Na área de Artes Cênicas, especificamente para a Dança há uma vaga apenas, direcionada à disciplina de Processos e Procedimentos de Criação.

Para esta vaga, exige-se graduação em Dança, Teatro ou Artes Cênicas, com mestrado e doutorado em Dança, Artes Cênicas ou Artes. O prazo para a efetuação de inscrições se encerra em 13/abr (seg), com taxa de R$130.

As inscrições para a vaga de Dança devem ser efetuadas no Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da UFPB, localizado no Campus I (Jardim Cidade Universitária). Há também a possibilidade de inscrições por via postal.

Para acessar o edital na íntegra, clique aqui.

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s