“Pano pra Dança”: Ponto de Cultura ECOAR promove campanha de arrecadação de roupas e acessórios no Rio de Janeiro

Numa parceria com o Instituto de Psiquiatria (IPUB) da Universidade Federal do Rio de Janeiro, o Ponto de Cultura ECOAR – Educando com Arte – promove uma campanha para arrecadar acessórios e roupas confortáveis para a prática de oficinas de dança contemporânea e consciência corporal, oferecidas às/aos intern@s do Instituto e à comunidade do entorno desde 2012. Conforme explica o flyer que recebemos do ponto de cultura:

Nosso público alvo são pessoas em sofrimento psíquico e, em muitos casos, desprovidas de roupas e acessórios, o que corrobora ainda mais para um sentimento de abandono. Temos investido em ações que afirmem sua singularidade e entendemos que, ao participarem das oficinas de dança contemporânea e consciência corporal, é muito mais saudável estar vestido com trajes confortáveis para a exploração do movimento.

Quem desejar fazer doações à iniciativa do ECOAR deve encaminhar roupas usadas ou novas, propícias à prática do movimento. O ponto de cultura atende o público adulto – nas palavras del@s, “mulheres e homens de todos os tamanhos, do PP ao GG”. Para obter mais informações e dicas sobre como colaborar e realizar doações, basta enviar um e-mail para produção@coletivoecoar.org.

Acompanhe as últimas notícias do ECOAR em sua página no Facebook.

 

 

 

2 comentários sobre ““Pano pra Dança”: Ponto de Cultura ECOAR promove campanha de arrecadação de roupas e acessórios no Rio de Janeiro

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s