“Anseio”: Cia. de Danças de Diadema faz apresentação gratuita do espetáculo em sua cidade natal

[Anseio, com a Cia. de Danças de Diadema (SP) / foto: Silvia Machado]

Ao celebrar seus 20 anos de atividades, a Companhia de Danças de Diadema (SP) tem apresentado nos últimos dias 3 espetáculos de seu repertório, sempre com entrada franca. Amanhã (10/mai, às 19h), o grupo leva Anseio (ver foto acima), com coreografia de Claudia Palma, ao palco do Teatro Clara Nunes (Centro Cultural Diadema).

Com classificação indicativa livre e duração de 60 minutos, o espetáculo propõe um mergulho num universo de imagens densas, “carregadas de memórias de um tempo que está por terminar”. Conforme explica a coreógrafa, “os movimentos dos bailarinos expressam a necessidade de fazer a passagem, de transcender”. Abaixo, confira um vídeo de divulgação de Anseio:

Quem desejar conferir o trabalho deve retirar ingressos no próprio teatro, com 30 minutos de antecedência da apresentação. O Teatro Clara Nunes (Centro Cultural Diadema) fica na Rua Graciosa, 300 – Centro – Diadema (SP).

Sobre a Cia. de Danças de Diadema: criada pela bailarina e coreógrafa Ivonice Satie, possui 24 obras em seu repertório, assinadas por coreógraf@s de destaque e suas/seus bailarin@s. Além do trabalho artístico, a companhia desenvolve um projeto sociocultural de difusão e acesso à dança, no qual as/os bailarin@s atuam como artistas orientador@s. Para saber mais, visite: www.ciadedancas.apbd.org.br.

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s