Oportunidade à vista: Margaridas Dança abre seleção em Brasília (DF)

Margaridas Dança em Vidro e Alumínio / foto: Patrick Grosner

Margaridas Dança em Vidro e Alumínio / foto: Patrick Grosner

A brasiliense Margaridas Dança (ver foto acima) está em busca de duas/dois nov@s profissionais para sua equipe: um@ bailarin@ e um@ ensaiador@. Em 2015, a companhia comemora 11 anos de atuação, com um repertório de 7 espetáculos e 4 projetos em videodança.

As/Os interessad@s em participar da seleção da companhia devem enviar um e-mail para margaridasdance@gmail.com e realizar sua inscrição até 24/mai (dom).

Sobre Margaridas Dança: surge em 2004, a partir da performance Perto do Coração Selvagem, na qual a coreógrafa Laura Virgínia (em parceria com Juliana Zancanaro e Mariana Pimentel) unia estudos de textos de Virginia Woolf, Simone Beauvoir e Clarice Lispector para abordar o feminino como expressão na arte e na vida. Desde então, a companhia, que acumula dois Prêmios FUNARTE Klauss Vianna de Dança (2009 e 2012), segue desenvolvendo criações em meio a uma transdisciplinaridade de dança, literatura, música, vídeo e performance. Confira mais informações sobre a Margaridas Dança em: http://grupomargaridas.com.br.

 

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s