Mural

Está em busca de um@ profissional de dança e/ou artes do corpo para seu evento, espetáculo, instituição?

Quer divulgar seus serviços: aulas, terapias, performances?

Complete nosso formulário e anuncie aqui no mural!


OFEREÇO

12/fev/2014 — Pilates + Massoterapia Ayurvédica

Anunciado por Gabriela Alcofra

Ofereço aulas de Pilates em pacotes combinados ou exclusivos com a Massoterapia Ayurvédica. Em um olhar global e individualizado, as aulas oferecem um bem estar na busca pela harmonia psico-física. Se aplicam a todos aqueles que desejam saúde ou que buscam tratamento por alguma lesão ou trauma. Preços especiais para preparação física de atores e bailarinos.

Contato: gabriela.ta@gmail.com / São Paulo

 

2/fev/2014 — Aulas de dança contemporânea 2014, com Luciana Lara (da Anti Status Quo Companhia de Dança), em Brasília – DF

Anunciado por Luciana Lara

Aulas de dança contemporânea com Luciana Lara, diretora e coreógrafa da Anti Status Quo Companhia de Dança começam dia 03 de fevereiro!!!!

Turmas:

Iniciante: Segundas e Quartas – 18h30 às 20h
Intermediário/ Avançado: Terças, Quintas e Sextas – 12h45 às 13h45

Local: Sala de Balé do Teatro Nacional
Endereço: Setor de Autarquias Norte – VIA N-2 (Rua que passa nos fundos (em baixo) do Teatro Nacional, entrada pela Secretaria de Cultura do DF, Brasília-DF).

Conteúdo das aulas:

Programa contínuo de aulas práticas e teóricas que incluem aula técnica com release-based technique, consciência corporal, alongamento e flexibilidade, anatomia experimental e aplicada, jogos, improvisação, criação de movimento, apreciação crítica de espetáculos, teorias sobre corpo, movimento e expressão, e Análise de Movimento Laban.

As aulas fazem parte do grupo de formação da Anti Status Quo Companhia de Dança e são ministradas pela diretora e coreógrafa da Companhia Luciana Lara.

Indicadas a estudantes, professores de dança e artes cênicas, atores, bailarinos amadores e profissionais, que buscam uma contínua formação técnica e artística na área de dança contemporânea e no trabalho expressivo com o corpo. E também a indivíduos interessados em conhecer de perto os conceitos e práticas da dança contemporânea e o trabalho de 25 anos desenvolvido pela Companhia de Brasília.

Contato: 061 96454443

 

28/set/2013 — Laban e a Arte do Movimento

Anunciado por Karuna

Workshop de introdução às teorias e práticas de Rudolf Laban.

Data: 05 de Outubro

Horário: 10h às 14h

“Auxiliados pelas teorias rítmico-espaciais de Laban, observamos que mecanizar o corpo corresponderia conceitualmente a uma tentativa de abandonar a experiência existencial tridimensional da condição de humanos e viver no corpo humano sem as dimensões complexas desta condição de humanidade”. – Denise Telles-Hofstra (em LABAN E A ARTE DO MOVIMENTO)

Contato: informações e inscrições através do e-mail cursolaban@yahoo.com.br.

 

3/abr/2013 — Workshop de Tribal Fusion: Novidades do Tribal Massive com Bela Saffe (BA) no Rio de Janeiro / Dia 27 de Abril. Seis horas de aula e certificado

Anunciado por Karuna Jayashakti

Oferece neste workshop uma compilação dos aprendizados obtidos nos intensivos de mais de 50 horas de estudo com Zoe Jakes, Kami Liddle, Sharon Kihara, Mira Betz, Lady Fred e Amy Sigil no Tribal Massive de 2013 em Las Vegas. Uma oportunidde de se atualizar e aprimorar nas técnicas dos estilos diversos do Tribal Fusion.

Bela Saffe é psicóloga e coreógrafa, com formação artística em balé clássico, contemporâneo, dança clássica indiana, oriental árabe e tribal.

Contato: Informações e inscrições com Karuna Jayashakti – contato.kajsoficial@live.com

 

10/fev/2013 — Dança Clássica Indiana – estilo Odissi – grupo em formação no Rio de Janeiro, sob orientação da professora Andrea Albergaria (SP)

Anunciado por Andrea Albergaria

Dança Clássica Indiana (Odissi) Rio de Janeiro – professora Andrea Albergaria (SP) – grupo mensal de estudos da dança clássica indiana estilo Odissi, com coordenação de Karuna Jayashakti (RJ). Os encontros para estudo desta arte ancestral serão realizados um final de semana por mês ministrados por Andrea Albergaria, com prática semanal coordenada por Karuna . A intenção é formar um grupo de pesquisa em dança indiana, com aquisição de repertório tradicional da dança Odissi na cidade do Rio de Janeiro. Início: Março 2013 – vagas limitadas.

Contato: Andrea Albergaria – andreaodissi@hotmail.com (011)981602492 em São Paulo e , Karuna Jayashakti, no Rio de Janeiro, para maiores informações e inscrições,
(021)87663006, e-mail: contato.kajsoficial@live.com

 

8/jul/2012 — primeiro fascículo da residência artística jardim equatorial/como_clube

Anunciado por thelma bonavita

residência artística Jardim Equatorial: um ambiente para relacionamentos geradores de efeitos não planejados. O interesse comum entre os artistas residentes está em elaborar meios de compartilhamento do nosso processo de trabalho, para que você venha a especular, interferir, criticar, desdobrar, copiar, colar, cutucar, apalpar e assim por diante. Um dos modos que adotamos para publicizar nosso trabalho é a publicação mensal de um fascículo, e  seu conteúdo se refere ao que foi realizado no respectivo mês. Ao mesmo tempo que oferece ferramentas, instruções e modos de fazer o que fizemos. Ao final de 10 meses, completa-se a coleção e você poderá imprimir e encaderná-la, se quiser.

Contato: eljardimequatorial@gmail.com

 

 

BUSCO

17/ago/2012 — Audição para bailarinos / dançarinos

Anunciado por Denise Zenícola

Estou iniciando uma nova montagem de Dança Afro Butoh Contemporânea com o grupo que dirijo, o Muanes Dançateatro, e abrimos seleção para um bailarino que tenha conhecimentos das técnicas de Dança Contemporânea e Dança Afro, ao menos, e tenha disponibilidade para ensaios nas segundas, sextas e sábados. Os interessados podem nos contactar pelo e-mail.

Contato: muanesdancateatro@hotmail.com

 

7/out/2013 — Audição para bailarinos (Auditions Male Dancers) / KALE Companhia de Dança

Anunciado por KALE Companhia de Dança

Uma nova companhia de dança contemporânea em O Porto busca bailarinos do sexo masculino com forte técnica clássica e contemporânea. Audição em 20/out: Rua Guilherme Braga, 60 – Vila Nova de Gaia – O Porto, Portugal. Por favor, envie seu CV completo com um link de vídeo (de preferência no YouTube), máx. 5 minutos, contendo exercícios clássicos de centro – adágio, piruetas e allegro – além de uma variação contemporânea para info@kale.pt. // [in English] A new contemporary dance company in Oporto is looking for male dancers with strong classical and contemporary techniques. Audition 20th october: Rua Guilherme Braga, 60, Vila Nova de Gaia – Oporto, Portugal. Please send your full cv with a video link (preferably on youtube) max. 5 minutes containing classical centre exercises – adagio, pirouettes and allegro – and a contemporary variation to info@kale.pt.

Contato: info@kale.pt

5 comentários sobre “Mural

E você? O que acha?