ctrl+alt+dança + Centro Cultural Virtual Será Quê (MG)

Fruto de uma parceria entre o ctrl+alt+dança e o Centro Cultural Virtual SeráQuê (CCV) (MG), realizamos uma série de postagens compartilhadas entre os dois espaços virtuais. Ao longo de três meses (a partir de mai/2013), publicamos um conteúdo cedido pelo CCV (que fará o mesmo em seu site).

No mês de maio, demos inicio à parceria re-publicando uma entrevista com Luciane Ramos, que participou da Rede Terreiro Contemporâneo de Dança (2a. edição), evento realizado pela SeráQuê Cultural. O CCV, por sua vez, re-publicou a tradução de André Bern (editor de ctrl+alt+dança) para um artigo do professor Lewis R. Gordon, da Temple University (EUA).

Na sequência de compartilhamentos, re-publicamos uma entrevista com a bailarina Rosa Antuña (MG); enquanto isso, o CCV re-publicou a entrevista que a bailarina-coreógrafa Morena Paiva cedeu ao projeto Lugares e Danças em janeiro deste ano.

No último compartilhamento da série, re-publicamos uma entrevista com Sonia Mota, bailarina, professora e diretora artística. Por sua vez, o CCV re-publicou a entrevista que a bailarina Aline Bernardi concedeu a André Bern em abril deste ano – no contexto do projeto Lugares e Danças.

 

Agradecemos ao Centro Cultural Virtual SeráQuê – em especial, a Bete Arenque – pelo carinho e parceria desses meses de trocas!

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s