CONTRACORPO

O projeto CONTRACORPO tem sido veiculado como um programa especial da Rádio Etc, da Cia. Etc. (PE). A iniciativa propõe a realização de entrevistas em áudio com profissionais da dança de Pernambuco, numa proposta inédita de um “podcast” específico de dança. @s entrevistador@s Marcelo Sena e Elis Costa buscam levar para o público os bastidores da dança, o pensamento de artistas da área, o processo criativo de espetáculos, e o território que constrói o corpo que dança. A divulgação da entrevista tem acontecido por meio de feeds, tweets, publicação pelo iTunes, postagens de áudio no Facebook e publicação no site do projeto: contracorpo.ciaetc.com.br.
 
ctrl+alt+dança apóia a iniciativa da Cia. Etc. e promove uma parceria em duas direções: 1) hospedagem do material produzido pelo CONTRACORPO nesta hotpage; e 2) assessoria de Marcelo Sena para que desenvolvamos nossos próprios podcasts.
 
CONTRACORPO tem incentivo do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura – Funcultura, que possibilitará a manutenção do site por um ano. Ao final do projeto, todas as entrevistas serão doadas ao Acervo RecorDança (PE), pioneiro no Brasil em acervo digital de dança, como forma de garantir a memória do projeto e ampliar sua difusão.
 
Confira abaixo, os podcasts já produzidos pelo CONTRACORPO. Para acessá-los, é só clicar nas imagens correspondentes (e ser direcionad@ ao site do projeto).
 

#01: com Liana Gesteira, Maria Agrelli e Renata Muniz

#02: com Lili Rocha, Mônica Lira e Patrícia Pina Cruz

#03: com Lineu Gabriel e Tainá Barreto

#04: com Patrícia Costa e Raimundo Branco

#05: com Paulo Henrique Ferreira e Jadson Mendes

#06: com Bárbara Aguiar e Felipe Dupopping

#07: com Saulo Uchôa

#08: com Alice Moreira, Alexandre Veras, Breno César, Clara Trigo, Guilherme Schulze, Jaqueline Vasconcelos, Laura Virgínia, Marcelo Sena, Paulo Caldas, Sarah Ferreira e Valéria Vicente

#09: com Helder Vasconcelos

#10: com André Vitor Brandão, Jailson Lima e Renata Pimentel

#11: com Iara Sales e Sérgio Andrade (com a participação de Tonlin Cheng)

3 comentários sobre “CONTRACORPO

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s